RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 25 de novembro de 2019 | Por: Ezequiel Neves

Vereador é acusado de assassinato no interior do MA



O vereador de Alto Alegre do Pindaré, Josivan Oliveira de Lacerda, mais conhecido como ‘Preto do Ismael’, está sendo procurado pela Polícia Civil como o principal suspeito de assassinar Cleites Sandro Rodrigues, 37 anos. O crime aconteceu na noite do último sábado (23).
Segundo informações da Polícia Militar, o vereador estava bebendo em um bar no povoado Alzilândia, zona rural, quando encontrou Cleites, que seria seu “desafeto”. Minutos depois, ele sacou uma arma e disparou 5 vezes contra a vítima, que morreu no local.
Outra versão repassada à polícia aponta que a vítima teria se aproximado do vereador para pedir um ‘churrasquinho’, que foi negado.
A vítima teria proferido algo que desagradou o parlamentar, que teria então efetuado os disparos. O acusado fugiu do local após o crime,

“Preto do Ismael” foi eleito vereador de Alto Alegre do Pindaré em 2016 pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB) com 531 votos.
A Polícia ainda não tem informações de seu paradeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345