RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 20 de novembro de 2019 | Por: Ezequiel Neves

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR EM FESTA: JOTA PINTO LIDERANDO TODOS OS CENÁRIOS DA DISPUTA

 
Balneária ‘pegou fogo’ por toda tarde desta terça-feira após divulgação da pesquisa Escutec que aponta o fundador da Aliança Ribamarense liderando todos  os cenários da disputa Jota Pinto ostenta quase 37% das intenções de voto diante de 67, 4% de desaprovação do atual prefeito, Dr. Sampaio

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

A tarde desta terça-feira (19) foi marcada por manifestações de alegria que levaram os mais de 230 mil ribamarenses da Balneária a festejar o resultado da pesquisa  Escutec que mostra  a liderança inquestionável do fundador da Aliança Ribamarense e  pré-candidato a Prefeito de São José de Ribamar, Jota Pinto, do Patriota, em todos os cenários de avaliação.

A tarde desta terça-feira foi marcada por manifestações de alegria.
Representando a única alternativa progressista dos munícipes para o pleito de 2020 e alvo de perseguição tacanha por parte de adversários da velha política do município( veja aqui http://www.agenciadenoticiasbaluarte.com.br/2019/11/balnearia-2020-de-como-uma-pre.html ), Pinto apresenta 31% contra 21, 2% do atual prefeito, Dr. Sampaio, do PTB, numa clara polarização já revelada pela Editoria de Eleições da Agência Baluarte em matérias produzidas pelo portal, anteriormente.
Resultado de imagem para jota pinto
A UM PASSO DA PREFEITURA O fundador da Aliança Ribamarense e pré-candidato a Prefeito de São José de Ribamar lidera todos os cenários da disputa na terceira maior cidade do Maranhão. 
Já os conhecidos  porta-vozes do continuísmo , a exemplo dos vereadores Manoel Albertin, o Beto das Vilas (PV), anotaram entre si intensa concorrência, o que conferiu a eles cotações aproximadas. Albertin, com 18,5%, seguido de Sampaio com 13,1%, acompanhado de  Nonato Lima com  9,2% no terceiro cenário onde Pinto marca posição dominante  com 26, 1%.
Esmagando as pretensões de ambos de uma só vez.
No segundo cenário, onde aparecem o pré-candidato Nonato Lima empatado com Sampaio- ambos com 16% -, o patriota apresenta 31% das intenções de voto, esmagando as pretensões de ambos de uma só vez.
Resultado de imagem para eudes sampaio marlene monroe
Dr. Sampaio comemora resultado da pesquisa Escutec em São José de Ribamar: 67,4% de desaprovação. 
Polarização cerrada, baixa governista- A pesquisa isola, ainda,  o prefeito substituto no quesito Reprovação e confirma o que ANB Online  já vinha pontuando: Dr. Sampaio   tenta, ao longo dos últimos três meses, reverter sua ampla rejeição por toda cidade, que caiu de 80% para 67,4%.
O grupo do prefeito terá de buscar, imediatamente, o apoio dos pretensos vereadores pré-candidatos. 

baixa governista , no entanto, se dá por outro viés. Acostumado a ter o apoio incondicional de todos os parlamentares  da Câmara,  o grupo do prefeito terá de buscar, imediatamente, a adesão dos pretensos vereadores pré-candidatos que concorrem com Sampaio  ao Executivo.
A baixa governista , no entanto, se dá por outro viés.
Enquanto isso, Jota Pinto segue disparado.


http://www.agenciadenoticiasbaluarte.com.br/2019/11/sao-jose-de-ribamar-em-festa-jota-pinto.html?m=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345