RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 2 de novembro de 2019 | Por: Ezequiel Neves

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR EM FESTA: CÂMARA MUNICIPAL CONCEDE TÍTULO A JOTA PINTO

Ex-deputado recebe dia 7 o título de Cidadão Ribamarense concedido pela Câmara
Ele passa a ser agora cidadão de São José de Ribamar

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

O ex-deputado estadual, secretário de Articulação política da capital maranhense e pré-candidato a Prefeito de São José de Ribamar, Jota Pinto,  recebe na próxima quinta-feira(dia 7), o título de Cidadão Ribamarense concedido pela Câmara Municipal àqueles que vêm prestando  relevantes  serviços à cidade.

Na terceira maior cidade do Maranhão, a presença de Jota Pinto como líder político-social é uma realidade desde quando eleito o deputado mais bem votado de toda São José de Ribamar. De lá para cá, foram dezenas de emendas parlamentares destinadas ao vasto município  e outras centenas de ações que, ao longo dos anos, contemplaram  diferentes segmentos da sociedade local.
Resultado de imagem para jota pinto
SÃO JOSÉ DE RIBAMAR EM FESTA O ex-deputado Jota Pinto recebe o título de Cidadão Ribamarense dia 7 na Câmara Municipal. 
Devoto de São José e amigo da Igreja, Pinto é presença fiel nas muitas campanhas já concebidas nos últimos anos pela Matriz na Sede. Ele é também o fundador do principal movimento social existente hoje no município. A Aliança Ribamarense-AR representa nos dias atuais uma resposta real ao abandono da Balneária. 

A solenidade de entrega do título será marcada pela presença de autoridades politicas estaduais e municipais, lideres comunitários, categorias trabalhistas, integrantes da  AR, além de representantes de setores com atuação em São José de Ribamar. 


http://www.agenciadenoticiasbaluarte.com.br/2019/10/sao-jose-de-ribamar-em-festa-camara.html?m=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345