Postado em: 30 de novembro de 2019 | Por: Ezequiel Neves

Pai é preso por estuprar filha de 11 anos em Timon


O homem identificado como Daniel Sousa Santiago, conhecido como DJ Santiago, foi preso em flagrante, na tarde desta sexta-feira (29), por policiais do Grupo de Pronto Emprego da 18ª DRPC/GPE-18, em Timon, a 429 km de São Luís, pela prática de crime de estupro de vulnerável.

A vítima é a própria filha de Daniel Santiago, uma menor de iniciais B.V.C.S, de 11 anos.  Segundo a menina, os abusos sexuais vêm ocorrendo há alguns anos.

Após denúncia do Conselho Tutelar e da direção do colégio da vítima, a menina foi encaminhada para fazer exames no IML da cidade, que confirmou o estupro.

O pai estuprador foi preso na Rua 09, no bairro São Francisco. Em seguida, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes local para as providências legais.

Ele vai responder por crime de estupro de vulnerável, previsto no art. 217-A do Código Penal (ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos. Pena: reclusão, de 8 a 15 anos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345