RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 12 de novembro de 2019 | Por: Ezequiel Neves

OUTUBRO | Corregedoria disponibiliza produtividade de juízes de Direito para consulta pública

A Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão (CGJ-MA) divulgou, para conhecimento público, o resultado da apuração da produtividade, atualizado até o mês de outubro, dos juízes e unidades judiciais da comarca da Ilha (São Luís, São José de Ribamar, Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar) e das comarcas de entrância intermediária e inicial da Justiça de 1º grau.
O resultado, em ordem alfabética, dos nomes dos juízes seguidos da vara ou juizado onde atua, do número de sentenças, decisões e despachos proferidos, assim como a produtividade das unidades judiciais da Ilha de São Luís, da entrância intermediária e da entrância final, com as taxas de congestionamento de julgamento; de congestionamento de baixa; número de processos distribuídos, baixados e conclusos e o acervo total de processos existentes em cada uma, está disponível no link Termojúris da página da CGJ na internet. Para acessar, clique AQUI.
A divulgação cumpre o Provimento de nº 33/2019, de iniciativa do corregedor geral da Justiça, desembargador Marcelo Carvalho Silva, que determina a divulgação mensal obrigatória, para fins de consulta pública, de dados de produtividade de juízes e unidades jurisdicionais do Estado do Maranhão, coletados pelo sistema de gerenciamento processual Termojuris. Essa ferramenta eletrônica permite a visualização e acompanhamento pela internet de infomações sobre a produtividade de todas as comarcas do Maranhão, através de dados colhidos dos sistemas de controle processual do Judiciário maranhense.

A Corregedoria Geral da Justiça também encaminha, até o quinto útil do mês seguinte ao apurado, para publicação no Diário de Justiça Eletrônico (DJE), o relatório contendo os dados de produtividade mensal de todas as unidades jurisdicionais do Estado.
APP – A Corregedoria lançou a versão aplicativo da ferramenta Termojuris, que apresenta os dados mensais de produtividade de todas as unidades judiciais de 1º Grau do Maranhão. O aplicativo está disponível na URL https://termojuriscliente.tjma.jus.br (versão Web), assim como nas lojas de aplicativos do Android (Play Store) e iOS (App Store*).
O lançamento do aplicativo dá continuidade a projeto iniciado na gestão da desembargadora Anildes Cruz à frente da CGJ-MA, com a criação do sistema Termojuris para melhor acompanhamento do trabalho das unidades judiciais do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345