RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 28 de novembro de 2019 | Por: Ezequiel Neves

Hilton Gonçalo entrega ponte em Santa Rita



O prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, entrega no próximo domingo (1), a Ponte de Areias que corta o rio Itapecuru-Mirim, ligando 50 povoados do município e ainda encurtando a distância para outros municípios como Itapecuru-Mirim, Presidente Vargas e Presidente Juscelino.
A Ponte de Areias foi iniciada gestão de Hilton Gonçalo em 2011, e desde que retornou ao cargo em 2017, Dr Hilton Gonçalo acelerou os trabalhos para concluir as obras.
A obra foi uma parceria realizada entre a Prefeitura de Santa Rita e Governo do Maranhão, houve também apoio do deputado federal Cleber Verde que destinou emenda parlamentar para ajudar na construção da ponte.
A Ponte de Areias tem 125 metros de extensão e atende uma antiga reivindicação da população de Santa Rita, principalmente dos moradores de povoados que ficam na margem direita do rio Itapecuru.
Para celebrar a entrega, a Prefeitura de Santa Rita preparou uma iluminação especial que dará um novo colorido nas águas do rio Itapecuru-Mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345