RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 22 de novembro de 2019 | Por: Ezequiel Neves

Novo partido de Bolsonaro terá 38 como número eleitoral

O presidente Jair Bolsonaro: menos impostos para videogames. Foto: ADRIANO MACHADO / REUTERS

Na noite desta quinta-feira (21), Jair Bolsonaro anunciou que o número escolhido para representar o Aliança Pelo Brasil, partido que está sendo criado por ele e sua base, será o 38. Coincidência, ou não, este é o mesmo número do famoso revólver calibre 38, popularmente conhecido como ‘três oitão’, o que pode ser um sinal de alinhamento com o discurso pró-armas, famosa bandeira levantada pelo presidente.
– O número escolhido é o 38.  Acho que é um bom número, né? Não tinha muitas opções. O número 38 é um número mais fácil de gravar – Afirmou Bolsonaro em Live pela internet.
O número escolhido corria por fora, o próprio presidente e seus aliados já haviam afirmado que estavam propensos a escolher o número 80, mas de última hora o 38 foi o vencedor.
Bolsonaro agora corre contra o tempo para conseguir as 500 mil assinaturas necessárias para validar seu novo partido a tempo de concorrer às eleições de 2020 para prefeitos e vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345