Postado em: 12 de novembro de 2019 | Por: Ezequiel Neves

NA TERCEIRA MAIOR CIDADE DO MARANHÃO, TAÇA RIBAMARENSE TEM INÍCIO

ESPORTE NA BALNEÁRIA
Campeonato tem o apoio do ex-deputado Jota Pinto que anuncia a realização da Copa Ribamarense

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

O ex-deputado, fundador da Aliança Ribamarense e pré-candidato a Prefeito de São José de Ribamar, Jota Pinto, esteve durante este domingo (10), prestigiando a abertura do campeonato Taça Ribamarense, ao lado de amigos, entusiastas do futebol amador e desportistas  da cidade.
O líder da Aliança Ribamarense, Jota Pinto: valorização do esporte na terceira maior cidade do Maranhão. 
O campeonato   é uma realização da Liga Esportiva de Ribamar e tem o apoio de Pinto que destacou, em contato com a imprensa, a importância do resgate  do futebol amador ribamarense.
Ao lado de amigos, entusiastas do futebol amador e desportistas  da cidade.
‘’Gostaria de agradecer ao Neife, presidente da Liga e ao Mestre Antônio, pela organização e a todos que contribuíram para a realização da competição. Esse campeonato de hoje é o inicio do resgate daquele que um dia foi considerado o melhor futebol amador da primeira e segunda divisão da Ilha’’, pontuou Jota Pinto.
A competição ,     que se estende até 18 de janeiro de 2020 é, segundo Pinto,  a fase embrionária para a formação da...
A competição ,     que se estende até 18 de janeiro de 2020 é, segundo Pinto,  a fase embrionária para a formação da seleção que representará  São José de Ribamar no Intermunicipal.
APOIADOR DO CAMPEONATO O ex-deputado Jota Pinto: ''Esse campeonato de hoje é o inicio do resgate daquele que um dia foi considerado o melhor futebol amador da primeira e segunda divisão da Ilha''. 
‘’Daqui sairão os competidores para a Copa Ribamarense que organizaremos ano que vem, e de mais essa   iniciativa em prol do esporte, teremos aqueles que irão participar do Intermunicipal’’, adiantou Pinto, que acrescentou:
Anuncia a realização da Copa Ribamarense.
‘’Há 3 anos a competição não era  realizada, mas a partir de hoje, faremos, juntamente com os nossos irmãos  ribamarenses, um organograma de ações, visando valorizar o  futebol amador de nossa cidade’’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345