RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 22 de novembro de 2019 | Por: Ezequiel Neves

Inscrições para a 8ª edição do Campus Mobile são prorrogadas até domingo (24)


  

 Pela primeira vez o Instituto Claro vai contar com a parceira do movimento InovaHC para incentivar inovação na área de saúde para Hospital das Clínicas de SP

Estudantes de todo o Brasil terão mais uns dias para inscreverem seus projetos na 8ª edição do Campus Mobile, concurso de inovação e empreendedorismo que incentiva a formação de talentos para atuar no segmento de conteúdo e serviços mobile. O prazo vai até o próximo domingo, 24. Universitários e recém-formados podem realizar suas inscrições individualmente ou em equipes de até três membros.

A oitava edição do evento terá um reforço de peso na área de saúde. Para incentivar o desenvolvimento de aplicações para esta área, Instituto Claro vai contar com a parceira do movimento InovaHC, que possui o objetivo de incentivar cada vez mais a inovação dentro e fora do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. Além disso, serão ao todo seis categorias para os estudantes inscreverem: Saúde; Games; Educação; Diversidade; Smart Cities e Smart Farms.

Para inscrever seu projeto acesse www.institutoclaro.org.br/campus-mobile/ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345