RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 28 de novembro de 2019 | Por: Ezequiel Neves

Globo surpreende e Se Joga é dedicado a Gugu Liberato




O programa Se Joga desta quinta-feira (28/11) foi dedicado ao apresentador Gugu Liberato, falecido em 22 de novembro após um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos, onde ele morava com a família. O corpo do ex-SBT é velado hoje na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). As informações são de Metrópoles.
Os apresentadores Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás trouxeram depoimentos de amigos e colegas de longa data de Gugu. Dentre eles, Solange Gomes, que afirmou ter realizado o sonho de ser musa da Banheira do Gugu aos 25 anos.
Mara Maravilha também se emocionou ao enviar um vídeo ao programa. Chorando, a queridinha de Silvio Santos refletiu: “Gugu se jogou na vida, e agora ele tá voando pro céu. Tenho certeza que tá num lugar bem melhor que a gente. O nosso docinho, Gugu. O Brasil não perde só um artista, mas um ser humano. A gente precisa de mais Gugus na vida, no mundo”.
Dedé Santana também gravou vídeo para falar do amigo: “Estou tranquilo e sei que com esse coração enorme você [Gugu] vai para um lugar bem maior e bem mais bonito, onde vão estar te esperando de braços abertos. Até logo”. Sula Miranda reviveu momentos alegres com o colega. “Minha história tá entrelaçada com o Gugu. Tive ele na minha casa, ele alegrava minha família, minha vizinhança. Ele é essa alegria. Vai continuar segundo porque essa alegria não morreu”, disse.
Fernanda Gentil e os colegas comentaram a passagem de Gugu pela televisão e afirmaram que, num momento de luto como esse, não há rivalidade entre emissoras. Fernanda frisou que esta é uma situação de união.
O programa ainda fez um link ao vivo direto de São Paulo, nos arredores da Alesp, e conversou com admiradores do apresentador. Eliana foi abordada pela reportagem, mas afirmou que daria depoimento depois. No Twitter, o público celebrou a decisão da Globo de homenagear Gugu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345