Flávio Dino: Petrobras tão atacada por entreguistas salva megaleilão

10:59:00 PM


O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), diz que a Petrobras salvou o governo Bolsonaro do vexame no megaleilão do pré-sal realizado nesta quarta-feira (6) quando foram ofertadas as áreas de Búzios, Itapu, Atapu e Sépia, apenas as duas primeiras foram arrematadas. 

“A Petrobras, tão atacada pelos entreguistas que se disfarçam de verde e amarelo, salvou o “megaleilão” hoje. Deveria servir de reflexão para quem acredita que o setor privado puxará investimentos. Isso nunca aconteceu no mundo. Sem setor público forte não há investimentos”, argumentou Flávio Dino no Twitter.

O megaleilão foi dominado pela estatal brasileira. Búzios, a área mais cobiçada, foi arrematada pela Petrobras em consórcio com 90% de participação da estatal brasileira e 10% de duas estatais chinesas. Itapu, outra área de interesse, teve uma proposta, da própria Petrobras.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.