RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 12 de novembro de 2019 | Por: Ezequiel Neves

BALNEÁRIA 2020: DR. SAMPAIO TENTA SER O CANDIDATO DO GOVERNO DO ESTADO NA TERCEIRA MAIOR CIDADE DO MARANHÃO

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR ‘PEGANDO FOGO’
Prefeito substituto vai à reeleição daqui a 10 meses
Sampaio quer ser anunciado candidato do Governo muito antes disso

POR  FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

A tendência natural do prefeito que substituiu Fernando Moura da Silva na prefeitura da terceira maior cidade do Maranhão   é avançar em duas frentes políticas: conseguir verba para obras paliativas(piçarra fina, brita de quinta) com quem possa ou queira ‘investir’ em São José de Ribamar; ou, a 10 meses do pleito quando vai à reeleição em nome da velha política, ganhar o apoio oficial do Governo do Estado ao projeto continuísta.
ELE QUER SER O CANDIDATO DO GOVERNO O prefeito substituto Dr. Sampaio: caminho na emblemática e intrincada conjuntura política que...
Dr. Sampaio (PTB) se divide entre as duas opções. Sabe que precisa injetar ânimo na pré-candidatura, uma vez que é conhecido por muito falar aos ribamarenses, mas ruim de realizar na prática o que promete. O ‘diálogo’ com o Governo visa abrir caminho na emblemática e intrincada conjuntura política que aponta clara vitória de um pré-candidato a menos de 1 ano do  pleito.  Acima Dr. Sampaio em visita ao Governo do Estado.

http://www.agenciadenoticiasbaluarte.com.br/2019/11/balnearia-2020-dr-sampaio-tenta-ser-o.html?m=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345