RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 30 de novembro de 2019 | Por: Ezequiel Neves

Agente penitenciário é preso por tentativa de homicídio em São Luís



Uma ação das polícias civil e militar conseguiu prender em flagrante o agente penitenciário Jean Stefferson Mota Ferreira, que teria feito vários disparos contra um homem identificado como José Maria Rosa Rodrigues. A vítima não chegou a ser atingida. O motivo do crime ainda não foi esclarecido.
O caso aconteceu na tarde desta quarta (27) no bairro Cidade Operária, em São Luís. Segundo a polícia, ele foi preso após uma denúncia anônima e sua arma foi apreendida. Após ser preso, Jean foi apresentado na Delegacia da Cidade Operária e autuado por tentativa de homicídio.
Por meio de nota enviada ao G1, a defesa de Jean Stefferson informou que ele agiu em legítima defesa por conta de atos violentos contra a família dele que teriam sido praticados por José Maria Rosa. Ainda segundo a nota, os fatos serão comprovados durante a fase de instrução do processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345