RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 20 de outubro de 2019 | Por: Ezequiel Neves

SÃO LUÍS | Fórum recebe novos veículos para atividades externas das unidades judiciárias e administrativas

O Fórum Des. Sarney Costa ganhou cinco novos veículos que serão integrados à frota do Setor de Transportes do órgão. Os carros foram adquiridos pelo Tribunal de Justiça do Maranhão atendendo à solicitação da Diretoria do Fórum.
A diretora Diva Maria de Barros Mendes explicou que o novos veículos muito contribuirão para atender as demandas das unidades judiciárias e administrativas do órgão, que necessitam realizar tarefas externas. A juíza ressaltou o empenho do presidente do TJ e do corregedor, desembargadores José Joaquim Figueiredo e Marcelo Carvalho, na aquisição dos veículos.
O Setor de Transporte atende diariamente solicitações das várias unidades do Fórum e mantém cinco motoristas exclusivamente para as demandas do plantão forense. Segundo a diretora, não havia renovação da frota há quase 10 anos.
Os veículos são disponibilizados para atendimento de atividades externas de unidades como Central de Mandados, Avaliação Judicial, Depositário Público, Central de Inquéritos, Vara da Mulher, Vara de Interesses Difusos e Coletivos, entre outras.

Núcleo de Comunicação do Fórum Des. Sarney Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345