MARIDO MATA A ESPOSA DURANTE BRIGA E SE ENTREGA À POLÍCIA NO AGRESTE DE ALAGOAS (GN - POLÍCIA)

11:42:00 PM

Foto: Já é Notícia


Uma discussão entre um casal acabou em tragédia na noite desta sexta-feira (11), no município de Arapiraca, Agreste alagoano. Um homem assassinou a esposa e se entregou a polícia após praticar o crime.


Segundo relatos de testemunhas, o casal, Claudemir Alves dos Santos, 42 anos, e Flávia Maria Santos, 21 anos, estava discutindo dentro da residência em que moravam, na Rua Mauricio Pereira, bairro Eldorado, quando a mulher tentou esfaquear o marido.

Claudemir e Flávia entraram em luta corporal e, em um dado momento, o marido acabou tomando a faca da mulher e desferindo golpes na mesma. Ainda segundo testemunhas, Flávia não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Claudemir foi até a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, contou o ocorrido e se entregou. Ele apresentava ferimentos, devido a discussão, foi levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) e, após receber o atendimento médico devido, foi reconduzido para a delegacia onde permanece a disposição da Justiça.

*Com informações Já é Notícia

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.