Dezenas de voluntários se unem em ação social no São Francisco

9:08:00 AM



As vezes, para mudar a realidade de nossa comunidade, precisamos nos unir e pensar no bem comum de todos. Pensando assim, Ronaldo Serra, ativista social, juntou mais de quarenta mobilizadores para que acontecesse um evento do Renova Brasil em prol da Escola Monsenhor Frederico Chaves, no bairro do São Francisco. 
Desde um mês atrás Ronaldo se reúne com empresas e parceiros para fazer esse evento acontecer. Foram dias corridos e com objetivos muito concretos: Mudar a vida dos estudantes da escola. 
Dentre várias parcerias se destacam a com a Banda Marcial da Fanfarra Fernando Muller, as oficinas de culinária de horta e cultivos gerais, a de libras e muitas outras. Todas comandadas e idealizadas por Ronaldo para o bem comunitário, focando sempre no bem estar dos presentes.
Agora a escola já recebeu seus cuidados, sendo um deles a reforma a quadra para enfoques nas atividades escolares. Cada parte da ação pensada nos alunos e idealizada por Ronaldo e sua equipe. 
O evento foi um sucesso, com a ajuda da comunidade e de parceiros, a escola ganhou ainda mais vida.
Segundo os oficineiros e voluntários a ideia e continuar agindo em prol da comunidade, afinal atividades como esta são fundamentais ao pleno desenvolvimento social.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Olá Seja Bem Vindo (a)
Agradecemos pela sua Visita.
Obs: Comentários ofensivos e outros tipos de comentários serão retirados do ar.