Postado em: 11 de outubro de 2019 | Por: Ezequiel Neves

BALNEÁRIA 2020: JOTA PINTO SE CREDENCIA E PODE LANÇAR FRENTE AMPLA NA TERCEIRA MAIOR CIDADE DO MARANHÃO

BANEÁRIA 2020 Jota Pinto, do Patriotas, pode lançar frente ampla pelo desenvolvimento de São José de Ribamar.


SÃO JOSÉ DE RIBAMAR 'PEGANDO FOGO'
Cenário entra em afiada polarização que dá ao pré-candidato do Patriotas todas as condições de propor uma unidade em torno da retomada do desenvolvimento em São José de Ribamar
Forças de continuísmo continuam atuar para manter regalias no seio da gestão que levou a cidade ao caos

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR  DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE
atallaia.baluarte@hotmail.com

Regalias, amadorismos, ações paliativo-inexpressivas e um grupo que quer a todo custo ainda se manter no Poder na terceira maior cidade do Maranhão.

Essa realidade caracteriza de ponta a ponta a gestão do prefeito de São José de Ribamar, Dr. Sampaio (PTB), mas abriu há exatas três semanas, uma perspectiva nova no cenário político-social da Balneária para o pleito de 2020
 
Entre ensaios grotescos de pré-candidaturas de vereadores e a ameaça do passado voltar a gerir a Balneária, o pré-candidato do  Patriotas,  Jota Pinto, se credenciou no atual momento a ser o único nome da disputa com reais condições de lançar uma frente ampla em prol da retomada do desenvolvimento da cidade. Ao lado do atual prefeito, dois nomes tentam uma viabilidade ainda distante de ser alcançada, embora tenham pífias possibilidades de concorrer ao Executivo municipal no pleito vindouro.

Os ribamarenses tem pressa: pelas 137 comunidades locais a urgência pela implantação de projetos estruturais no município rege o debate público. Mesmo as conhecidas picuinhas partidárias já  vem sucumbindo diante da necessidade maior de se fazer frente ao abandono quase irreversível propiciado pela atual gestão.

No comando da cidade há 15 anos, e ao longo desse tempo  atuando com o apoio  irrestrito dos agora pré-candidatos da Câmara, as gestões do grupo dominante não resolveram os problemas vitais de São José de Ribamar. A cidade despencou num abismo  incongruente que não encontra paralelo em outras cidades do estado e vem sendo administrada de maneira ‘adolescente’, na atualidade, por cinco pseudosgestores do prefeito. 

É dentro desse contexto que uma frente ampla pode vir a ser lançada e apenas um nome é capaz de fazê-lo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345