RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 6 de outubro de 2019 | Por: Ezequiel Neves

A participação importante de Camila Holanda

A primeira-dama Camila Holanda tem desempenhado papel fundamental na gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.
Esposa, mãe, Camila está sempre presente e ao lado do prefeito nos eventos e, principalmente na vistoria das obras. Ela também coordena o programa Todos por São Luís que leva vários serviços às comunidades nos bairros da nossa cidade.
E para que os “patrulhadores de plantão” não digam que isso é porque a eleição está se aproximando é necessário dizer que a participação de Camila na gestão de Edivaldo vem desde o primeiro dia de mandato.
Neste fim de semana, Camila acompanhou Edivaldo durante vistoria a obras de pavimentação em bairros de São Luís. E chama atenção de todos que, mesmo em tempos de crise e com críticas à gestão, o que é normal, pois não existe gestão prefeita, o nosso prefeito, ainda carrega uma simpatia e admiração enormes da população.
Nas redes sociais, Camila registrou durante visita ao Cohatrac, o carinho da população com o prefeito.
“A rotina dele é também a minha rotina. Sou muito feliz por ver e também sentir o carinho da população, que é resultado de todo o trabalho e dedicação que ele tem por esta cidade. Hoje, no Cohatrac, foi mais um desses dias regados a amor, carinho, admiração e trabalho”, disse.
Que bom. quem ganha com isso é São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345