RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 29 de setembro de 2019 | Por: Ezequiel Neves

Visando ampliar projetos sociais, Ronaldo Serra embarca para Recife.



Desde o início da semana Ronaldo Serra se encontra no Estado de Pernambuco, em Recife, e tem cumprido uma boa agenda de diálogo com grupos e movimentos sociais a fim de retornar a São Luís com mais entendimento para melhorar seu ativismo social, sobretudo no que tange a luta por uma educação de qualidade e mais democrática. Munido sempre de parcerias e esforços comunitários. 
Dentre os contatos já estabelecidos na cidade, o Ativista pôde trocar informações e experiências com Jéssica Barbosa, que é Líder Municipal do MAPA EDUCAÇÃO na cidade de Gravatá - PE, além de dialogar sobre a metodologia de cursos e oficinas que promovem. Preocupada com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica - FUNDEB, que é uma das pautas prioritárias do MAPA, Jéssica lembrou a Ronaldo sobre a importância de estar intensificando cada vez mais os debates sobre o assunto nas suas respectivas cidades. 
Além de Jéssica, a psicóloga Lívia Albuquerque, que é ludovicense morando em Recife, também é uma importante ponte para Ronaldo na Capital Pernambucana, tendo em vista que a profissional atua no campo da educação infantil da rede pública de ensino do local.
Questionado sobre sua agenda para os demais dias, Ronaldo Serra apenas confirmou a agenda de sábado, um encontro regional Nordeste de novas lideranças políticas. Vale destacar que atividade é referente ao curso Renova Cidades, promovido pelo RENOVABR, mesma instituição que patrocinou as passagens aéreas ao jovem por acreditar na sua capacidade de colocar São Luís e o Maranhão no eixo da boa política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345