Postado em: 18 de setembro de 2019 | Por: Ezequiel Neves

Vídeo : Campanha VAMOS AJUDAR Hanna? Uma vizinha a queimou com óleo fervente no Maranhão

Enquanto eu te uso, Eu cuido de tudo que te faz chorar”, já diz a canção.
Na tarde de (23) de Maio de 2018, por volta das 17.30, a pequena Hanna de monique de Sousa Silva de (05), anos foi vitima de um ataque à óleo quente.
Agressão causada por sua vizinha, a criança conta que a mesma a chamou pra lavar umas louças em sua casa e enquanto ela fritava peixes lhe perguntou se a menina tinha medo de gordura quente.
Hanna falou que sim, e sugundo ela a adulta entornou a panela com o óleo quente sobre ela.
O ataque causou gravíssimas queimaduras levando Hanna a passar (06), meses em coma, no Hospital Socorrão em São Luis no Maranhão.
A Hanna e sua familia residem no povoado Esperantina a 12 KM de Santa Luzia do aqui no Maranhão.
Ela é filha de Joana de Sousa Silva, a menina tem uma consulta agendada para a próxima segunda-feira 23 do mês corrente.
É com o médico Antonio Vieira Filho no Hospital Universitário em São Luis, no entanto os familiares enfrentam sérias dificuldades para coduzir a menina até a Capital.
Fazemos um apelo aos vereadores à senhora prefeita Francilene Paixão, ao senhor Alexandre que está secretário da Saude do município que coloquem à disposição da paciente mirim um veiculo.
Que pode ser inclusive uma ambulância, uma vez que a mesma tem restrições de movimentos corporais.
Sofreu três paradas cardíacas e ficou com sequelas para sempre. O único benefício que ela possui é o Bolsa Família.


A tia de Hanna é doméstica, sua vó quebra coco (esta é por quem Hanna é criada), e com o pouco que têm, vão sobrevivendo.
A Hanna precisa de várias cirurgias reparadoras, uma de urgência no pescoço que grudou o rosto no ombro e ela não movimenta bem a cabeça a ponto de sentir dores e câimbras.
Ela precisava usar: Malha de compressão, faz uso de pomada manipulada à base de Rosa Mosqueta produtos de higiene pessoal Alimentos em geral.
Roupas, calçados etc
Contato 98-985547981 para quem quiser colaborar a devolver o sorriso de Hanna.
O blog em nome da família pede ajuda à área de Cirurgia Plástica Nacional e Internacional, temos acompanhado vários casos de excelentes profissionais que abrem vagas pra casos assim.
Deixamos o apelo e o contato acima pra comunicação com sua Tia Ane, que é quem tem dado suporte à vitima.
O processo de número 13606/2019 segue parado naquela comarca a cargo do Fiscal promotor dr Lucio e a família não teve nem uma resposta ainda.
Então fica o apelo também à justiça do município pra que venha fazer o que é esperado. #JUSTIÇA#
Pequena Hanna antes e depois




A linda Hanna

Neste vídeo a própria tenta contar o fato macabro














https://petrus.news.blog/2019/09/17/video-campanha-vamos-ajudar-hannadeixa-eu-te-usar-para-salvar-para-curar/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.