Postado em: 24 de setembro de 2019 | Por: Ezequiel Neves

Pr. Lupércio Vergniano da AD Brás descansou no Senhor - 23.09.2019

Pr. Lupércio Vergniano da AD Brás foi promovido às mansões celestiais


É com profundo pesar este registro, que O Pr. LUPÉRCIO VERGNIANO, presidente da AD Brás por décadas, presidente das AD Madureira no Estado de São Paulo por décadas, assim como também 1o. Vice-presidente da CONAMAD - Convenção Nacional das Assembleias de Deus de Madureira por muitas décadas, descansou no Senhor.

Pr. LUPÉRCIO VERGNIANO na noite de ontem, foi dormir por volta das 22h, tendo acordado no descanso eterno, segundo informações de familiares.

Segundo informações do seu neto Filipe Magliarelli:

- O velório será hoje (24/09), das 9h às 18h, no Funeral Home (Rua São Carlos do Pinhal, 376, Bela Vista, São Paulo - SP).


- Culto de ação de graças hoje, às 20h, na AD Brás (Av. Celso Garcia, 560, Brás).

-Sepultamento amanhã (25/09), às 10h, no Cemitério Gethsêmani Morumbi (Praça da Ressurreição, 1, Vila Sônia, São Paulo).

Pr. Lupércio Vergniano, participante da velha guarda, contemporâneo  do Pr. Paulo Leivas Macalão fundador da AD Madureira,  se tornou uma referência no Brasil, pelo seu perfil de integridade, humildade e mansidão. Pr. LUPÉRCIO VERGNIANO impactou e fez a diferença em sua geração, deixando um legado exemplar que não será apagado.

Nesse caso vale ressaltar as escrituras sagradas: "Não compreendeis que hoje caiu em Israel um príncipe, um grande homem?" (II Sm 3:38)

A Igreja Assembleia de Deus no Brasil está de luto, afinal o Pr. Lupércio Vergniano era um verdadeiro príncipe entre os seus ministros.

Que o Espírito Santo console todos os familiares, amigos e Sua Igreja.

"Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos"- Salmos  116:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345