Mulher morre após ser atropelada por motocicleta na Avenida dos Portugueses em São Luís

8:50:00 AM


Uma mulher morreu após ser atropelada por uma motocicleta Honda 250, por volta das 21h30 desse domingo (29), na BR-135, no trecho da Avenida dos Portugueses, na entrada do bairro Vila Embratel.

A vítima foi identificada como Elcine Duarte Silva, de aproximadamente 40 anos, residente no bairro de Fátima. Ele teve morte instantânea.

No momento do atropelamento, Elcine atravessava a faixa de pedestre depois de visitar parentes, juntamente com a família, no Conjunto EIT, na Vila Isabel. Ao atravessar, ela foi atropelada pela motocicleta que desenvolvia alta velocidade. A mulher foi arrastada no acostamento, batendo com a cabeça no asfalto.

O motociclista, Carlos Eduardo Costa, foi arremessado a 100 metros do local do acidente, chocando-se com um Celta, de cor preta, pertencente a uma mulher, que havia saído do veículo minutos antes

Ele foi socorrido ainda com vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Socorrão 1.

O corpo de Elcine foi removido e levado para o IML.

Moradores afirmam que acidentes ocorrem com frequência nesse trecho e prometem fazer manifestações para chamar a atenção das autoridades, pois os pedestres ficam expostos ao perigo constante devido à precariedade da sinalização e iluminação na Avenida dos Portugueses.

Com informações de Mauro Garcia

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.