Postado em: 24 de setembro de 2019 | Por: Ezequiel Neves

Eliziane detona discurso de Jair Bolsonaro na ONU


A senadora maranhense Eliziane Gama (Cidadania), criticou, nas redes sociais o discurso proferido pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), na Assembleia Geral da ONU.
Bolsonaro destacou temas como preservação da Amazônia, soberania, socialismo, política externa, indígenas, Mercosul e economia, entre outros.
Eliziane disse que o Brasil deveria construir um discurso tranquilizador e que buscasse passar uma mensagem altiva ao mundo.
“O Brasil precisava na assembleia geral da ONU construir um discurso tranquilizador, que fomentasse a conciliação e buscasse passar uma mensagem altiva ao mundo, que era a de que protegemos o nosso meio ambiente e que cumpriremos os acordos internacionais em que somos signatários”, destacou.
Segundo Eliziane, o presidente conseguiu manchar ainda mais a imagem internacional do nosso país.
“Se perdeu uma oportunidade única e se preferiu apostar na divisão, no obscurantismo, nos clichês sem nenhuma base científica. Lamento que a imagem internacional de nosso país tenha sofrido mais ainda com esse imprudente discurso”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345