RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 6 de agosto de 2019 | Por: Ezequiel Neves

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR EM FOCO: APÓS AÇÃO DE MOVIMENTO SOCIAL, RIBAMARENSES VOLTAM ATENÇÃO PARA ABANDONO DE PRAIAS

Aliança Ribamarense esteve na Praia da Boa Viagem neste domingo
Em ação inédita, Movimento comandado pelo pré-candidato a Prefeito Jota Pinto despertou nos mais de 230 mil ribamarenses da cidade preocupação com o patrimônio natural abandonado

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

A iniciativa inédita na Balneária que chamou  atenção para a situação de abandono das praias ribamarenses protagonizada pela Aliança Ribamarense-AR, movimento politico-social comandado pelo pré-candidato a Prefeito de São José de Ribamar, Jota Pinto(Patriota), foi ovacionada  por toda tarde de ontem(4) na terceira maior cidade do Maranhão.

Ribamarenses voltam atenção para abandono de praias após ação da Aliança Ribamarense em São José de Ribamar. 

Nas redes, os munícipes,  especialmente aqueles que frequentam as orlas e os que dela tiram o  sustento, exaltaram a ação social da AR, reconhecendo a importância da iniciativa para o enfrentamento do abandono do patrimônio natural. Em sinal de agradecimento, muitos deles em tom de solicitação reivindicaram ao Movimento que realize a mesma  ação nas praias de Juçatuba e Caura. Ambas seguem abandonadas pela  Gestão municipal.

Mais conhecidas do grande público, as praias do Araçagi,  Panaquatira e Meio  acumulam  lixo, além de resíduos e coliformes fecais, o que vem  comprometendo  a balneabilidade dos ribamarenses que aos fins de semana optam pela Praia de Banho na Sede. Apesar de oferecer atrações musicais de qualidade, o local, no entanto,  amarga as mesmas condições de abandono oferecidas  pelo Executivo à população da cidade.

http://www.agenciadenoticiasbaluarte.com.br/2019/08/sao-jose-de-ribamar-em-foco-apos-acao.html?m=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345