Postado em: 16 de julho de 2019 | Por: Ezequiel Neves

Senadora Eliziane se reúne com secretário do Trabalho e debate projeto pesqueiro para Região do Munim


A senadora Eliziane Gama visitou nesta segunda-feira (15/07) o secretário de Estado do Trabalho e Economia Solidária, Jowberth Alves para discutir o desenvolvimento de ações na área de trabalho e geração de renda no Maranhão.

A parlamentar estava acompanhada por Gunnar Yury Gama e destacou a importância de ações da secretaria na Região do Munim, e em municípios como Icatu (MA) que têm atividade pesqueira como uma das principais cadeias produtivas.

 Eliziane se comprometeu a contribuir com o debate e trabalhar ao lado da equipe técnica da Secretaria do Trabalho para levar projetos geração de emprego e renda, além de fomentar a atividade pesqueira.
 "Queremos contribuir para levar bons projetos para a Região e desta forma ajudar a melhorar a vida das pessoas. Vou debater com a equipe técnica da secretaria algumas ações", destacou Eliziane Gama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345