RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 13 de julho de 2019 | Por: Ezequiel Neves

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR ‘PEGANDO FOGO’: PESQUISAS COMEÇAM A REVELAR PREDILETOS E GRUPOS POLÍTICOS CAEM EM POLVOROSA

Diferentemente do que ocorre no município de Paço do Lumiar, o tom ameno  dá o tom da disputa na terceira maior cidade do Maranhão

POR  FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

última pesquisa divulgada em São José de Ribamar deixou os grupos políticos locais em sinal de alerta para resultados da corrida eleitoral até então mantidos nas entrelinhas.

Trabalhando duro e diuturnamente junto às comunidades ribamarenses os principais pré-candidatos a Prefeito puderam vê o fruto do esforço empreendido ao longo dos últimos seis meses. Disparado, Jota Pinto, do Patriota, se sobressaiu diante dos demais com 40% das intenções de voto, conforme informou em primeira mão a Rádio Notícia Maranhão. Veja aquihttps://www.radionoticiamaranhao.com.br/jota-pinto-lidera-pesquisa-em-sao-jose-de-ribamar/


O pré-candidato a prefeito Jota Pinto , do Patriota, segue em 1° lugar na disputa: 40% das intenções de voto em São José de Ribamar. 
Agora, restando apenas 13 meses para a disputa- excetuando-se os meses agosto  e setembro de 2020-, os ribamarenses jáaguardam ansiosos pelo próximo levantamento.

Na terceira maior cidade do Maranhão, o clima segue ameno entre os prováveis postulantes ao Executivo, diferentemente da cidade vizinha Paço do Lumiar onde a disputa começou carregada de golpes baixos e elevado nível de politicalha.

São José de Ribamar vem mostrando ao estado como se tece uma eleição a partir da civilidade.



http://www.agenciadenoticiasbaluarte.com.br/2019/07/sao-jose-de-ribamar-pegando-fogo.html?m=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345