RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 18 de julho de 2019 | Por: Ezequiel Neves

São João da Thay arrecada R$ 217 mil para UNICEF

E quem disse que o São João da Thay, não ia dar certo, né? Até a influencer chegou a não acreditar. “É um evento que é muito difícil de fazer, fazemos na raça e estou muito feliz que deu certo”, completa Thay.
O evento, que está na sua 3º edição, tem caráter solidário e a divulgação da cultura do Maranhão. Este ano a festa contou com a Unicef, onde a renda foi doada para as comunidades atendidas pela instituição no Maranhão.
“O dinheiro doado pelo São João da Thay será utilizado em iniciativas que melhorem a qualidade de vida de meninos e meninas maranhenses, em 52 municípios considerados prioritários pelo desafio que representam seus indicadores relacionados à infância (o Maranhão é o segundo estado com o maior índice de mortalidade infantil e nós vamos ajudar a mudar esse cenário junto com a Unicef”, afirma a Influencer
E, hoje, este sonho se tornou realidade. Nesta quarta-feira (17), em Brasília, Thay entregou o cheque de 217mil para a Instituição.
“Graças a vocês, ao trabalho de toda a equipe, aos cantores que se apresentaram, aos convidados que nos prestigiaram e aos patrocinadores que acreditaram no projeto, o São João da Thay arrecadou R$ 217.178,77 para o UNICEF Brasil”. ressalta, Thay.
O São João da Thay, realizado no dia 19 de junho, foi ainda maior e com muitas surpresas. A influencer contou com a presença do seu crush, Gustavo Mioto, a cantora e madrinha do evento, Preta Gil, Alcione Alves, Alexandra Gurgel, Ana Clara (BBB), Ana Paula Renault (BBB), Mariana Saad, Camila Loures, e muito mais! Também teve um show completo de Bell Marques, Rafa e Pipo, Gretchen, Luisa Sonza, Lucy Alves,Lexa, Jão, Alexandra Nicholas e Criolina. E, ainda as atrações folclóricas.
Doação ao Unicef
Nesta quarta-feira (17), em Brasília, Thaynara OG realizou a doação ao Unicef do lucro obtido com a terceira edição do São João da Thay: “Me emociona muito saber que, com a ajuda de todos conseguiremos melhorar ainda mais a atuação do UNICEF no Maranhão. É um trabalho árduo a realização desse evento mas hoje, vendo o resultado, estamos muito felizes. Só tenho a agradecer ao UNICEF por ter acreditado em nós, à minha equipe por ter se engajado tanto, e a todos, que , de uma forma ou de outra, contribuiram para que fosse possível estarmos aqui , hoje, celebrando.’ disse Thaynara bastante emocionada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345