SÃO FRANCISCO DO MARANHÃO | Fórum suspende expediente nos dias 25 e 26

9:57:00 AM


O Fórum de São Francisco do Maranhão vai suspender o expediente nos dias 25 e 26 próximos, conforme Portaria assinada pelo juiz titular Fábio Gondinho de Oliveira. No documento, o magistrado ressalta que o motivo da suspensão é a realização do curso Processo Judicial Eletrônico 2.0 (PJE), a ser ministrado pela Escola Superior da Magistratura do Maranhão – ESMAM, nas datas mencionadas.
“Considerando a realização do curso PROCESSO JUDICIAL ELETRÔNICO – PJE 2.0 no Fórum da Comarca de São Francisco do Maranhão, e a necessidade de participação de todos os servidores da Comarca no referido curso (…) Resolve suspender o expediente do Fórum da Comarca de São Francisco do Maranhão, nas datas de 25 e 26 de julho de 2019 (data de realização do curso, conforme calendário da ESMAM), a fim de que todos os servidores participem do mencionado curso”, destaca a Portaria.
Sobre a suspensão, foram comunicados o Tribunal de Justiça do Maranhão, a Corregedoria Geral de Justiça, o Ministério Público de São Francisco do Maranhão/MA e a Ordem dos Advogados do Brasil, OAB/MA.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Olá Seja Bem Vindo (a)
Agradecemos pela sua Visita.
Obs: Comentários ofensivos e outros tipos de comentários serão retirados do ar.