RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 22 de julho de 2019 | Por: Ezequiel Neves

SÃO FRANCISCO DO MARANHÃO | Fórum suspende expediente nos dias 25 e 26


O Fórum de São Francisco do Maranhão vai suspender o expediente nos dias 25 e 26 próximos, conforme Portaria assinada pelo juiz titular Fábio Gondinho de Oliveira. No documento, o magistrado ressalta que o motivo da suspensão é a realização do curso Processo Judicial Eletrônico 2.0 (PJE), a ser ministrado pela Escola Superior da Magistratura do Maranhão – ESMAM, nas datas mencionadas.
“Considerando a realização do curso PROCESSO JUDICIAL ELETRÔNICO – PJE 2.0 no Fórum da Comarca de São Francisco do Maranhão, e a necessidade de participação de todos os servidores da Comarca no referido curso (…) Resolve suspender o expediente do Fórum da Comarca de São Francisco do Maranhão, nas datas de 25 e 26 de julho de 2019 (data de realização do curso, conforme calendário da ESMAM), a fim de que todos os servidores participem do mencionado curso”, destaca a Portaria.
Sobre a suspensão, foram comunicados o Tribunal de Justiça do Maranhão, a Corregedoria Geral de Justiça, o Ministério Público de São Francisco do Maranhão/MA e a Ordem dos Advogados do Brasil, OAB/MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345