Postado em: 15 de julho de 2019 | Por: Ezequiel Neves

Prefeito médico aparece em vídeos abusando sexualmente de pacientes

Prefeito José Hilson.

José Hilson Paiva, médico ginecologista e prefeito de Uruburetama, no Ceará, é acusado de praticar há décadas crime de abuso sexual contra suas pacientes, de acordo com denúncias de mulheres que foram consultadas por ele.

O G1 teve acesso a 63 vídeos, gravados pelo próprio médico, que mostram Hilson com a boca nos seios de suas pacientes sob o pretexto de estar tirando secreção e penetrando-as para “desvirar” o útero delas.

Profissionais da Associação Médica Brasileira, que assistiram aos vídeos, afirmam que os atos não fazem parte de um atendimento ginecológico. “Trata-se de um monstro”, e as imagens “demonstram claramente um estupro da paciente”, avaliam.

Hilson defende que nunca fez “nada forçado” e que as acusações fazem parte de “jogada da oposição” – já que ele também é prefeito. “Querem me derrubar”, argumenta (mais informações).

Por Revista Claudia/Abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345