RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 23 de julho de 2019 | Por: Ezequiel Neves

Morre estudante caxiense baleado em frente a uma pensão em Teresina; assassino seria um homem traído pela mulher


Após passar seis dias internado em estado gravíssimo no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), o estudante caxiense Gabriel Brenno Nogueira, de 21 anos, morreu nesta terça-feira (23), na cidade de Teresina

O jovem faleceu por volta das 5h25. A morte foi confirmada pelo HUT, que informou que a grave lesão no cérebro teve uma repercussão sistêmica e comprometeu múltiplos órgãos, afetando rins e pulmões.

Gabriel Brenno levou um tiro na cabeça ao sair da pensão onde estava hospedado, no Centro de Teresina, no último dia 17 de julho.

A tese mais forte é de crime passional. Gabriel teria tido um relacionamento com uma mulher casada.

Na última sexta-feira (19) o 1º Distrito Policial solicitou à Justiça a prisão preventiva de um mestre de obras suspeito de cometer o crime.

Gabriel era natural de Caxias (MA) e estava em Teresina estudando para provas da Escola de Sargentos e Armas (ESA) do Exército Brasileiro.

Professores do cursinho onde o jovem estudava disseram que ele era um dos melhores alunos do Curso e tinha chances de ser aprovado e seguir a carreira militar.

Polícia divulga prints de conversas de estudante com uma mulher casada


A principal linha de investigação para o assassino de Gabriel é tenha sido um crime passional, já que a polícia encontrou no celular da vítima algumas conversas com uma mulher, que supostamente seria casada.

De acordo com a polícia, o suspeito, que foi identificado como um empresário de Timon (MA), estava rondando a vítima. Inclusive tentou se hospedar na mesma pensão em que o estudante morava, mas não conseguiu, pois o proprietário da pensão só aceita estudantes.

O celular da vítima foi periciado, e em conversas de whatsapp Gabriel e essa mulher, que não teve a identidade revelada, teriam marcado um encontro. Provavelmente, o marido encontrou as conversas no celular da mulher e planejou o crime contra Gabriel.

Nota do HUT

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) comunica que o paciente Gabriel Brenno Nogueira da Silva Oliveira, de 21 anos, vítima de arma de fogo, faleceu hoje, 23 de julho, às 5h45.

Gabriel apresentava uma lesão cerebral grave. Esse tipo de lesão, na maioria das vezes tem repercussão sistêmica e acaba levando ao comprometimento de múltiplos órgãos. Além do comprometimento cerebral, rins e pulmões acabaram sendo afetados.

Fonte: Cidade  Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345