RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 3 de julho de 2019 | Por: Ezequiel Neves

Menino de 2 anos é internado após consumir bebida alcoólica no Maranhão

A mãe da criança foi conduzida.
Uma criança de 2 anos deu entrada nesta terça-feira (02) no Hospital Municipal Tomaz Martins, em Santa Inês, após sofrer um coma alcoólico. A mãe do menino identificada como Roseane Aires Vieiras, de 28 anos, foi conduzida à delegacia regional na cidade.

A criança teria, segundo a mãe, pego uma garrafa de bebida na calçada da casa da família. Os primeiros socorros foram feitos por uma guarnição do 7° Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, durante rondas no bairro Sol Nascente. O menino estava desfalecido quando foram iniciadas manobras de reanimação e, após a abertura das vias respiratórias e massagens, a criança regurgitou o bolo alimentar e apresentou sinais de vida.

Foi acionado o Corpo de Bombeiros, que encaminhou a criança ao Hospital Municipal Tomaz Martins para os procedimentos médicos. O Conselho Tutelar foi acionado para dar a assistência à família.


Do Portal MA 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345