RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 1 de julho de 2019 | Por: Ezequiel Neves

IGREJA ADBRÁS SE TORNA ESPECIALISTA EM RECEBER CANTORES GOSPEL REBELDES E CAUSA POLÊMICA NA WEB



ADBrás se torna especialista em receber cantores gospel rebeldes e causa polêmica. Recentemente vazou nas redes sociais uma imagem do cantor gospel Diógenes Mota beijando outro homem. A estatuto da igreja prevê disciplina para os caídos, mas o cantor decidiu não encarar o “banco” , e correu para a ADBRÁS, do Bispo Samuel Ferreira.
Sem muitas exigências, inclusive disciplina, Diógenes estaria frequentando agora a filial do ministério em Maceió, sendo bem aceito pela direção local, e ganhou o púlpito e o microfone para ministrar o louvor.
Segundo informações pastor Orisvaldo Nunes, que é o atual presidente da Convenção da Assembleia de Deus no estado, teria ficado horrorizado com a foto que circulou em vários grupos de Whatsapp, e não teria facilitado a vida do jovem cantor.
Cantor gospel abandona música evangélica por carreira na música sertaneja
ADBRÁS e a AD Missão, no estado, vivem em pé de guerra. Informações, dão conta, que receber Diógenes seria uma provocação contra a AD em Alagoas.
A instituição de Samuel Ferreira tem se tornado especialista em receber refugiados caídos em estado de indisciplina. O fato que mais chamou a atenção, foi o caso de Samuel Mariano, que também se refugiou para a ADBrás, escapando da disciplina da Mesa Diretora das Assembléia de Deus de Alagoas.


https://www.obuxixogospel.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345