Postado em: 11 de julho de 2019 | Por: Ezequiel Neves

14 deputados maranhenses votaram a favor da reforma da Previdência; 4 votaram contra



A Reforma da Previdência foi aprovada, em primeiro turno, por 379 votos a 131 nesta quarta-feira (10). Uma vitória do governo Bolsonaro que recorreu à liberação de emendas parlamentares, o que se configura em ‘compra’ de votos, no velho conhecido toma-lá-dá-cá. O valor liberado poderá chegar a R$ 5,6 bilhões.

Dos 18 deputados federais maranhenses, quatro votaram contra o texto-base da Reforma da Previdência e a favor dos mais pobres: Bira do Pindaré (PSB), Eduardo Braide (PMN), Márcio Jerry (PCdoB) e Zé Carlos (PT).

Votaram favoráveis ao texto que desmonta a Previdência: Aluísio Mendes (Pode), André Fufuca (PP), Cleber Verde (PRB), Edilázio Júnior (PSD), Gastão Vieira (PROS), Gil Cutrim (PDT), Hildo Rocha (MDB), João Marcelo Souza (MDB), Josimar de Maranhãozinho (PL), Júnior Lourenço (PL), Juscelino Filho (DEM), Marreca Filho (Patriota), Pastor Gildenemyr (PL) e Pedro Lucas Fernandes (PTB) foram favoráveis ao texto


Comentário

Parabéns aos deputados que tiveram coragem de dizer NÃO esse é o papel de respeito a classe dos pobres e do Povo Maranhão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345