Postado em: 13 de junho de 2019 | Por: Ezequiel Neves

Três pessoas morrem após automóvel bater em árvore no interior do Maranhão

Veículo envolvido no acidente.

Na madrugada de quinta-feira (13) no km 379 da BR-230, município de Balsas, distante cerca de 802 quilômetros de São Luís, aconteceu um grave acidente automobilístico que resultou na morte dos três ocupantes de um veículo passeio. 

De acordo com informações colhidas pela Polícia, as vítimas ocupavam um Ford KA Flex, quando saíram da cidade de Balsas, após participarem de uma tradicional festa do município. Antes de retornarem para a cidade onde moravam, São Raimundo das Mangabeiras, o marido entregou a direção à esposa. Eles percorreram 25 quilômetros, quando por volta das 03h da madrugada, a condutora perdeu o controle do veículo, que bateu no meio fio, saiu de pista, capotou e bateu em uma palmeira de babaçu. 

Babaçu imprensou o veículo.
Quando o veículo parou de pneus para cima a árvore tombou sobre o automóvel imprensando os três ocupantes. Uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada para retirar os corpos, que ficaram presos nas ferragens. 

Os agentes da PRF conseguiram identificar dois dos ocupantes, sendo Hilem Vieira Gomes (óbito), de 35 anos, natural de Marabá, e a esposa dele, Cícera Romana Lima Gomes da Silva (óbito), 22 anos, condutora do veículo no momento do acidente. 

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345