RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 18 de junho de 2019 | Por: Ezequiel Neves

Prisão realizada pelo delegado titular de RAPOSA Marconi Caldas é notícia Nacional


Por G1 MA — São Luís

Polícia prende homens suspeitos de agredir as companheiras no Maranhão 


A Polícia Civil prendeu em Raposa, na região metropolitana de São Luís, Luís Paulo Alves Cunha, de 20 anos, após a mulher com quem ele convive o denunciar por agressão. Ele nega todas as acusações.

De acordo com o delegado Marconi Caldas, Maria Expedita Andrade Duarte, de 42 anos, chegou à delegacia de Raposa nesta terça-feira (18) afirmando que foi ameaçada, agredida e que teve o celular quebrado por Luís.

Após a denúncia, Luís foi preso e autuado por ameaça, injúria, lesão corporal e dano qualificado. Ele foi ouvido, negou todas as acusações, mas foi encaminhado para o Centro de Triagem de Pedrinhas. 

Zé Doca


Na segunda (17), a Polícia Civil de Zé Doca prendeu Wanderson Andrade de Jesus, de 18 anos, pelo crime de lesão contra a mulher que ele convivia e tinha um filho. Segundo a polícia, a vítima foi agredida com socos e chutes.

Um dia antes, na mesma cidade, a polícia já tinha prendido Otoniel Ferreira Pereira por suspeita de agredir com socos e tapas sua própria companheira, com quem vivia há sete anos em união estável e tinha uma filha de 4 anos.

Em depoimento na delegacia, Otoniel disse apenas teria 'segurado com força os braços dela'. Após ser preso, Otoniel foi enviado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Zé Doca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345