Postado em: 8 de junho de 2019 | Por: Ezequiel Neves

Polícia Civil prende traficante com mais de 5kg de entorpecentes em Timon



A Polícia Civil do Maranhão, por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc) de Timon, unidade vinculada à Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu, em flagrante delito, José Wilson de Sousa, 34 anos, momento em que transportava 31 sacolinhas de cocaína na manhã dessa sexta-feira (7).

De acordo com a polícia, Babuíno, como é popularmente conhecido na localidade, foi abordado em via pública e encontrado, com ele, 31 sacolinhas de cocaína dentro de uma porta-cédula.

Na residência dele, localizada no Bairro Bela Vista, em Timon, a equipe policial encontrou, aproximadamente, 1,300kg de cocaína; cerca de 1,800kg de crack e em torno de 2,500kg de maconha, todas divididas em tabletes e porções menores. Os policiais localizaram, ainda, balanças de precisão e a quantia de R$18.800 em espécie.

Vale ressaltar que Babuíno já havia sido preso, anteriormente, pela Denarc, no mês de maio do ano de 2018, pela mesma prática criminosa.

O preso foi apresentado na Central de Flagrantes de Timon visando à adoção das medidas legais cabíveis

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345