RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 6 de junho de 2019 | Por: Ezequiel Neves

Mulher é presa transportando drogas do Pará para o Maranhão

Acusada presa.
Dando continuidade ao combate de tráfico de drogas no Estado do Maranhão, a Polícia Militar, por intermédio do 25º Batalhão, no comando do Major Márcio, prendeu na manhã de quarta-feira (05), na MA-303, na cidade de Apicum-Açu, a nacional Aldilene Martins pelo crime de tráfico de drogas.

Após receber denúncias de que a suspeita Aldilene estava vindo de Belém, em um ônibus da empresa Trans Peru, trazendo uma grande quantidade de entorpecentes para entregar a um indivíduo conhecido por Matheus, a guarnição se deslocou na MA-303, ao avistar o ônibus citado solicitou a parada do mesmo para o procedimento de abordagem, no momento em que constatamos que a suspeita estava no ônibus.
Droga apreendida.
A princípio foi feita abordagem na bagagem de mão e não foi encontrado nenhum material entorpecente e Aldilene afirmava que só possuía aquela bagagem. Em seguida foi solicitado que a mesma se conduzisse ao bagageiro do ônibus, onde foi encontrado uma caixa de isopor de cor branca até então de propriedade desconhecida contendo aproximadamente 2 kg de uma substancia semelhante a maconha, posteriormente a conduzida afirmou que a referida caixa fora trazida por ela de Belém e sendo a procedência não informada bem como relatou que não conhecia a quem ia entregar.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a conduzida, e apresentada na Delegacia de Apicum-Açu sem lesões corporais.

Carla Andrade/Ascom-SSP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345