RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 13 de junho de 2019 | Por: Ezequiel Neves

BACABAL: Wener Santos conversa com comunidade universitária


Na manhã desta quarta-feira, Wener Santos, candidato a vice-reitor, esteve cumprindo agenda no Campus Bacabal. Na oportunidade conversou com os acadêmicos, apresentando suas propostas e compromissos.

Wener se colocou à disposição para atender às demandas da UFMA, respeitando as atribuições estatutárias e regimentais, bem como apoiando e colaborando com o reitor.

Em reunião ampliada com professores e técnicos administrativos, o candidato a vice-reitor pretende lançar mão de suas experiências profissionais na iniciativa privada e estreitar parcerias das entidades públicas e privadas de forma a garantir investimentos na Universidade e ainda a absorção de força de trabalho.

“Precisamos de uma política de integração e valorização dos alunos, técnicos e professores. Precisamos dar continuidade nos programas UFMA Sustentável UFMA Saudável em todos os campi”, destacou o candidato.

Wener Santos esteve em Bacabal, juntamente com o candidato a reitor Natalino Salgado e o candidato a vice-reitor Eduardo Batista. E segue em campanha nesta quarta-feira realizando atividades no Campus de Codó.

Vale ressaltar que a consulta prévia acontecerá no dia 26 de junho, a votação será feita da forma tradicional, com cédulas em papel, e nominal por cargos para Reitor e Vice-Reitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345