Postado em: 29 de maio de 2019 | Por: Ezequiel Neves

Traição resulta em crime brutal em São Luís



Na noite desta terça-feira, 28, mais um crime bárbaro foi registrado na Capital, São Luís. Um homem identificado como Hamilton Costa, morador da Vila Conceição, no bairro Altos do Calhau, foi brutalmente assassinado após ser flagrado em encontro extra-conjugal. 
 
A vítima foi surpreendida pelo marido traído no momento em que mantinha relações sexuais com a mulher, que conseguiu fugir do local ainda despida.
 
O suspeito do homicídio, que recorreu a golpes de faca, pedradas e pauladas para ceifar a vida do “pé de pano”, foi identificado apenas como Wallace,  mais conhecido pela alcunha de “Búfalo Bill”. “Búfalo” já vinha desconfiando das traições da esposa.
 
A polícia suspeita que Wallace tenha seguido a mulher e esperado o momento do encontro com o amante. Assim que os dois iniciaram o ato sexual, o marido os surpreendeu, agindo violentamente. 
 
A Polícia ainda está a procura do acusado, que fugiu do local após o crime. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345