RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 30 de maio de 2019 | Por: Ezequiel Neves

Raposa: Cemar e 55 Soluções se manifestaram sobre servidor terceirizado preso pela polícia por furto

Waldeson Silva foi preso pela Polícia Civil de Raposa, acusado de furtar um aparelho celular

Nota de Esclarecimento
Ao tomar conhecimento dos fatos divulgados pela imprensa local, a 55 Soluções manteve contato com as autoridades policiais competentes, a fim de obter informações sobre os fatos que estão sendo apurados. Por ser empresa que preza pela qualidade dos serviços prestados e que repudia qualquer ato de natureza ilícita, a 55 Soluções aguardará a finalização das investigações a fim de adotar as medidas cabíveis.
Assessoria de Comunicação da 55 Soluções

Nota de Esclarecimento
A Cemar – Companhia Energética do Maranhão, empresa alicerçada na ética e bom atendimento ao cliente, repudia todo e qualquer ato de natureza ilícita. Por esse motivo, ao tomar conhecimento dos fatos divulgados pela imprensa local, envolvendo colaborador de uma de suas prestadoras, vem esclarecer que já adotou as medidas cabíveis no sentido de acompanhar as investigações pela autoridade policial competente bem como em relação às ações a serem tomadas pela prestadora de serviços 55 Soluções.
Assessoria de Imprensa da Cemar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345