Postado em: 26 de maio de 2019 | Por: Ezequiel Neves

Manifestantes fazem ato em apoio a Bolsonaro em SL

Manifestantes realizam na manhã deste domingo (26) um ato a favor do governo Bolsonaro na Praça do Pescador, em São Luís. A organização foi por vários grupos, como a União da Direita Maranhense (UDM) e a ‘Endireita Maranhão’.
A manifestação começou por volta das 9h e acontece de forma pacífica. O hino nacional foi executado e bandeiras do Brasil se espalhavam pela avenida. De acordo com os manifestantes, cerca de 1000 pessoas participam do ato. O Batalhão de Polícia Militar de Turismo (BPTur), que acompanha a manifestação, informou que não vai divulgar estimativa de participantes.
O ato é a favor da reforma da previdência, do pacote anticrime elaborado pelo ministro Sérgio Moro, de uma votação nominal da medida provisória 870, que estruturou o governo do presidente Jair Bolsonaro e também de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigue membros do Supremo Tribunal Federal (STF), a chamada ‘Lava Toga’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345