Postado em: 25 de maio de 2019 | Por: Ezequiel Neves

ATRIZ LADY FRANCISCO MORRE AOS 84 ANOS


A estrela Lady Francisco morreu, aos 84 anos, no Rio de Janeiro. Ela estava internada em um hospital na Barra da Tijuca desde o último dia 2 de maio. Ela apresentava complicações respiratórias após uma cirurgia de correção do fêmur. A atriz sofreu um queda enquanto passeava com seus cachorros. O acidente fez com que ela fraturasse o osso. Nas últimas 48 horas, o quadro piorou e ela não resistiu às complicações.

A atriz, diretora e produtora fez relevante carreira no cinema e na TV. No currículo acumula 20 novelas e 25 filmes. Segundo o colunista do UOL, Nilson Xavier, “era uma atriz reconhecida pelo público, por vários papeis de apelo popular”.

Lady Francisco era o nome artístico escolhido pela belo-horizontina Leyde Chuquer Volla Borelli Francisco de Bourbon. Olha esse nome! Ficamos surpresos. Ela nasceu na capital mineira em 7 de janeiro de 1940.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345