RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 13 de abril de 2019 | Por: Ezequiel Neves

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO INTERIOR DO ESTADO


Carla Andrade – Ascom SSP
A Polícia Civil do Maranhão por meio da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, no comando do Delegado Samuel Morita, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva, na madrugada desta sexta-feira (12), em desfavor de José Benedito dos Santos Mendes, de 50 anos de idade, conhecido por BIBI, pelo crime de tentativa de homicídio praticado.
O caso aconteceu em março de 2019, que de acordo com informações Bibi, espancou a vítima com pauladas, enquanto está estava presa em baixo da motocicleta, fraturando seu rosto, sofrendo queimaduras, enquanto acontecia o fato as pessoas pediam para parar, mas o mesmo não parava, continuando com a violência.
A Operação Policial foi comandada pelo Delegado Morita e Delegado Souza, no povoado Santo Antônio dos Mendes, estrada do Tingidor. A participação da Equipe foi imprescindível para o êxito da Operação Policial. Vale ressaltar que, Bibi já esteve preso em Pedrinhas por 5 anos, pelo crime de estupro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345