RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 13 de abril de 2019 | Por: Ezequiel Neves

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA NO MUNICÍPIO DE VIANA- MA



Ascom SSP
A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, por meio de sua Equipe de Capturas, coordenada pelo Dr. Elson Ramos do Nascimento, titular da 7ª DRSI em conjunto com a Delegacia Regional de Viana, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara de Viana – MA, em desfavor de Camila Cristina Vidal da Luz, de 25 anos de idade, natural de Santa Inês- MA.
A Polícia Civil de Santa Inês, após tomar ciência do mandado de prisão, deu inicio as investigações e logrou êxito na localização de Camila Cristina na tarde desta sexta-feira (12), onde foi dado voz de prisão e apresentada na 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, em seguida será encaminhada para o Sistema Penitenciário Estadual, onde ficará a disposição da justiça.
A Polícia Civil agradece ao apoio da sociedade e pede que caso alguém tenha alguma denúncia, pode entra em contato através do WhatsApp Denuncia da Polícia Civil (98).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345