RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 11 de abril de 2019 | Por: Ezequiel Neves

Nono aniversário do Blog




Foi no distante dia 11 de Abril de 2010 que nos arriscamos a começar com este blog.

A sensação de que o mundo piorou muito nesses 9 anos e que o Brasil sofre de uma desesperança crônica não nos desanima a seguir adiante.

Felizmente foram poucas, mas não nos faltaram razões para desestimular a sua continuidade, todas elas vencidas com perseverança e o apoio sempre presente dos muitos amigos que fizemos nessa caminhada: vocês, estimados leitores!


Dessa maneira, conseguimos nos manter fiéis ao nosso propósito inicial, o de compartilhar informação necessária e conteúdo de qualidade, com pitadas de descontração aqui e ali, sem nenhum interesse lucrativo, apenas pelo amor ao debate e ao aprendizado coletivo e solidário.

Agradecemos, portanto, a vocês, queridos parceiros de jornada, pela companhia e pela torcida que nunca nos faltaram, mesmo nos momentos mais difíceis.

Ao chegar o nosso nono aniversário, contatamos que resta apenas um ano para completarmos uma década juntos, e que nunca nos falte vigor e cumplicidade para seguir além, e mais além, enquanto pudermos.

Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345