RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 23 de abril de 2019 | Por: Ezequiel Neves

MARANHÃO ELEIÇÕES 2020: EM SÃO BENTO, AVANÇA PRÉ-CANDIDATURA DE DANIEL DA FARMÁCIA AO EXECUTIVO MUNICIPAL

Pré-candidato visitou diversos bairros da zona rural de São Bento, onde o projeto político de Daniel se fortalece dia após dia 

POR FERNANDO ATALLAIA 
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE 
atallaia.baluarte@hotmail.com 

O empresário e pré-candidato a Prefeito de São Bento, Daniel da Farmácia, visitou diversos bairros da zona rural da cidade, recentemente. 

Projeto político se consolidando no município a 17 meses da eleição de 2020, o líder segue levando a mensagem de um novo tempo para as comunidades locais.  


‘’Estamos indo ao encontro de nossas comunidades, levando a mensagem de que São Bento detém todas as condições para se tornar um polo desenvolvido  economicamente na Baixada maranhense’’, apregoa 

Ao lado de importantes lideranças  de São Bento, o pré-candidato vem se destacando diante das demais pré-candidaturas até aqui lançadas na cidade e já ganha a adesão de centenas de são-bentuenses esperançosos por dias melhores.


‘’Só tenho a agradecer a acolhida recebida pelos são-bentuenses ao nosso projeto político. Nossa pré-candidatura é um projeto de todos para o bem de São Bento e seguimos  confiantes nessa bandeira’’, assevera Daniel da Farmácia.


http://www.agenciadenoticiasbaluarte.com.br/2019/04/maranhao-eleicoes-2020-em-sao-bento_19.html?m=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345