Jovem recorre ao suicídio em Nina Rodrigues

11:03:00 PM

Vítima de suicídio.
O jovem Marcos Paulo Silva Trabulsi, de 25 anos, conhecido como Bico, recorreu ao suicídio na manhã desta quarta-feira (17). A vítima, que foi nascida e criada no Bairro São Miguel, em Vargem Grande, atualmente residia no bairro da Piçarreira, em Nina Rodrigues, local do fato.

De acordo com informações, Bico foi encontrado por seus familiares, por volta das 11h30, já sem vida, pendurado por uma corda no pescoço. Ainda de acordo com relatos, essa não foi a primeira vez que Bico tentou contra sua existência, há cerca de 15 dias, ele teve uma tentativa abortada por familiares.

Sabe-se também que, por problemas com drogas, Marcos esteve internado algumas vezes em clínicas especializadas e sofria de problemas oriundos da depressão. Aos familiares, externamos nosso pesar e esperamos que o Criador na sua infinita bondade possa confortar a todos.

As informações são do Blog do Zé de Fátima.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.