RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 16 de abril de 2019 | Por: Ezequiel Neves

Dra. Thaiza Hortegal informa que Parque Empresarial de Pinheiro será entregue em junho



Assecom / Dep. Dra. Thaiza Hortegal

Em resposta ao pedido de informações sobre o Parque Empresarial de Pinheiro, a Secretaria de Estado da Indústria e Comércio (SEINC) comunicou à deputada Dra. Thaiza que a obra deverá ser concluída em junho deste ano.
“Encaminhei um pedido de informações à SEINC, que prontamente nos respondeu esclarecendo todas as nossas dúvidas sobre a obra do Parque Empresarial de Pinheiro, projeto muito importante para alavancar os negócios na região da Baixada Maranhense. Então, estamos confiantes que, desta vez, a obra será entregue. Pinheiro precisa continuar se desenvolvendo”, informou Thaiza Hortegal.
A Secretaria esclareceu que as obras do Parque foram paralisadas depois que a primeira empresa descumpriu o contrato, deixando 67% executadas. Um novo processo licitatório foi aberto, uma nova empresa contratada e a previsão é que finalize em 16 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345