RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 7 de abril de 2019 | Por: Ezequiel Neves

“Desculpem as caneladas. Não nasci para ser presidente, nasci para ser militar“, diz Bolsonaro


O presidente Jair Messias Bolsonaro (PSL), vem enfrentando grandes desafios nos primeiros meses de seu governo. Nesta sexta-feira (05/04), o homem que está no comando do Brasil e que foi eleito presidente nas últimas eleições de outubro de 2018, disse que não nasceu para ser presidente. Com informações do 1News. 
Diante das barreiras que vem encontrando dentro do governo, que não tem obtido êxito nos mais diversos escalões, Bolsonaro se mostrou irritado e até mesmo decepcionado; principalmente porque já sabe que a aprovação da mudança na Previdência não acontecerá de maneira fácil e rápida como ele imaginou.
"Não nasci para ser presidente, e sim militar"
Nesta sexta-feira (05/04), durante a discurso no Palácio do Planalto para inauguração do Espaço de Atendimento de Ouvidoria da Presidência da República, Bolsonaro admitiu que não é fácil ser presidente. “Desculpem as caneladas. Não nasci para ser presidente, nasci para ser militar“. Tais palavras demonstram a grande fragilidade de seu governo que parece ainda bem perdido nos quatro meses que Bolsonaro está no comando do Brasil.
Ainda durante a inauguração, ele deixou claro que o cargo lhe pesa: Às vezes me pergunto, meu Deus, o que fiz para merecer isso? É só problema”. Mas ponderou dizendo que mesmo assim acredita que pode mudar o rumo do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345