Dallagnol é processado por ofender ministros do Supremo Tribunal Federal

12:35:00 AM



O procurador da Lava Jato em Curitiba Deltan Dallagnol virou, nesta terça (23), protagonista de um processo administrativo disciplinar por ter chamado os ministros Gilmar Mendes, Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal, de “panelinha que manda uma mensagem muito forte de leniência a favor da corrupção”.

O processo foi instaurado, segundo informações do Painel da Folha de S. Paulo, pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), por 10 votos contra quatro.

(foto tomaz silva – ag brasil)
Em entrevista à CBN, Dallagnol disse: “Os três mesmos de sempre do Supremo Tribunal Federal que tiram tudo de Curitiba e que mandam tudo para a Justiça Eleitoral e que dão sempre os habeas corpus, que estão sempre formando uma panelinha assim que manda uma mensagem muito forte de leniência a favor da corrupção.”

E acrescentou: “Eu não estou dizendo que estão mal-intencionados nem nada, estou dizendo que objetivamente a mensagem que as decisões mandam é de leniência.” 

(Do GGN)

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.